sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dia 6: Hoje está difícil!

Hoje eu levantei com o pé esquerdo! Estou azeda, mal-humorada, indisciplinada...
Isso também acontece comigo! E com todas as pessoas!
Eu gostaria de saber quem foi que disse que a gente tem de estar sempre linda, sorridente, de bem com a vida! Desculpe a palavra, mas é um saco!
O pior é que nesses momentos a gente têm que ficar quieta num canto, porque senão podemos fazer algo que mais tarde vamos nos arrepender! Podemos ir pro salão e cortar o cabelo (p'ra depois se desesperar!); podemos encontrar aquela amiga maravilhosa, que sempre nos causou inveja (quem disse que a gente não têm inveja?), e se sentir a última das mulheres! Podemos encontrar aquele amigo que sempre esteve disponível nos momentos mais tristes de nossa vida... e descascar a batata em cima dele! Ah, podemos fazer tantas loucuras que depois nos arrependeremos! É melhor ficar quieta num canto, deixar a nuvem negra passar (ou descarregar de vez!). Porque amanhã sempre será um novo dia!
Desculpe, querido! Mas hoje não estou num bom dia!

Nenhum comentário: