quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia 5: Poesia de novo? Você está pegando pesado!





O quarto de brinquedos é o meu paraíso!
Têm bonecas, casinhas de bonecas, utilidades domésticas...
tudo que uma menina precisa para passar horas na mais pura alegria!
Têm também um jogo de cubos,
Dominó, carimbos, lápis-de-cor, papel...
Tesoura, cola, uma mesinha e dois banquinhos!
Ah! Que quarto mais lindo!
Mamãe às vezes vêm brincar comigo.
Mas ela é meio bobinha... mistura o nome das bonecas,
finge que toma o chazinho, fala tão engraçado quando está brincando!
Mas eu dou um desconto...afinal, é gente grande!
Gosto mesmo quando minha priminha vem passar o dia comigo!
A gente se diverte tanto!
Papai não entra no meu quartinho! Fica do lado de fora...
Eu sou sua princesinha! E ele é muito grande e sem jeito!
Não gosta de brincar de boneca!
Não faz mal. Eu amo ele mesmo assim!
Meu quartinho de brinquedos! Cor de rosa! Já está tão cheio!



Nenhum comentário: