domingo, 15 de junho de 2008

Dia 15: Pique-esconde-estátua!










Gio bebê (à esquerda)


Lucca bebê (à direita)



Eu tenho dois cachorrinhos: o Gio (da raça maltês) e o Lucca (da raça West Highland White Terrier). Vieram para mim de forma inesperada: o Gio veio primeiro, logo depois que eu me mudei para meu próprio apartamento, deixando a casa dos meus pais! Num sábado, passeando pelo shopping, parei em frente a um pet shop (adoro animais!), e lá estava ele, tão pequenininho! Um filhotinho que mais parecia uma bolinha de pelos... que começou a pular e ganir assim que me viu! Acho que foi amor à primeira vista... impossível de resistir! - O Lucca veio seis meses mais tarde! Eu estava “passeando” pela Internet quando entrei no site de um famoso canil aqui no Brasil. Me apaixonei pelos cachorrinhos na hora! Não demorou muito tempo para o Lucca vir de avião para mim! Desde então somos uma família muito feliz!
O Gio, por ser mais velho, é muito mandão! Pinta e borda com o Lucca, que é muito paciente! Claro que chega uma hora em que não dá para agüentar aquele pingo de cachorrinho latindo p’ra você; então o Lucca briga com o Gio, colocando ordem na casa!
Mas os dois se adoram! E vivem brincando juntos! Acho que o que eles mais gostam de brincar é de “pique-esconde-estátua”! Sabe como é? Um fica de frente para o outro, os dois imóveis, só os rabinhos balançando pra lá e pra cá! Então, de repente, um sai correndo e o outro sai correndo atrás! Aí é como se eles fossem dois foguetinhos: correm de um lado para outro, sobem no sofá, descem na carreira, fazem zigue-zague... e então param de repente, imóveis, um olhando para o outro, os rabinhos balançando, esperando para ver quem vai começar a correr de novo!
Eles não têm carinha de arteiros?

Nenhum comentário: