segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dia 16: Minhas desculpas!

Eu falei p’ra vocês que estou cumprindo uma aposta, escrevendo todos os dias nesse mês de junho?! E que o mentor do meu desafio foi o meu amigo Gabriel?
O que eu ainda não falei foi que das 7 pessoas que estavam naquela mesa e que aceitaram seus desafios, 2 já estão de fora! Haha! Eles sentiram na pele o que é tomar uma decisão de madrugada, depois de rodadas de bebida e conversa de botequim! – Uma furada!!!
Mas as mulheres continuam firmes e fortes. Nenhuma foi eliminada ainda! Talvez porque mulher é mais centrada, não toma decisões por impulso...
Mas esse texto não é sobre a superioridade das mulheres...ou as dificuldades dos homens...hahaha
Esse texto é só pr’a pedir desculpas pelos meus erros de português e de inglês (talvez de espanhol, se tiver que escrever nessa língua também!), e p’ra pedir paciência a todos vocês, já que vão ser 30 textos – não está passando pela minha cabeça perder a aposta!
Mas já que ficou decidido que eu deveria entrar no blog e escrever, sem revisão, sem acertos... já viu, né?
E quanto a você, Gabriel... será que não têm mais o que fazer do que ligar p’ra mim de madrugada e reclamar do meu estilo? Acho melhor você terminar as suas reportagens aí na Ásia, e voltar rapidinho p’ro Brasil... ou não está preocupado por não estar aqui cumprindo o seu desafio?Ahahah...

Nenhum comentário: